terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dama da noite

Meu nome é Clarice,Cecília,Tereza,Maria
Sou quem você quiser que eu seja, ou mesmo
Sou quem você sempre quis ser
Sou quem você sempre quis ter.
Não sou de ninguém
Não sou ninguém
Vago por todas as esquinas desta vida,
Pinto minhas unhas de vermelho, da mesma cor do batom
Meus cabelos se confundem com a cor da noite
Meu perfume assemelha-se a brisa
mas por dentro sou ventania
Pego uma taça de vinho, acendo um cigarro
escrevo um poema, ouço um samba canção
a  madrugada é minha companheira
Deixo que falem de mim,
pobre dessa gente que vive maldizendo-me
Pessoas vazias de sonho e sangue
Esta é minha vida,
e eu,
mulher
dona e escritora de minha história
a escrevo como bem entendo
todos os dias
nos bares da boémia.

Andréia Martins.M.Lopes

4 comentários:

Jean disse...

Massa,muito massa. Meio aquela pessoa desagradável que eu não gosto, e que você tanto ama (aquela que morreu num acidente de carro depois que o "mundo dela caiu"), mas pelas suas mãos ficou bom.

gui disse...

muito bom! :)

Anônimo disse...

o bom mesmo é ser protagonista nessa vida louca.vim parar aqui por acaso,mas adorei seu blog menina =D bjusss

Andréia disse...

Obrigada =) volte sempre!!!