sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Se entregar sem se perder é o maior dos desafios

Trago a fumaça  até tocar meus pulmões
Como teus dedos tocam as pontas dos meus  quando nos sentamos lado a lado.
No meio da fumaça, vejo teu olhar…
Mas teus olhos fitam outros olhos e sinto-me sufocar
Busco o ar com ansiedade, mas só encontro teu perfume inebriante penetrando em minha alma.
Tomo um gole de vinho seco e embriago-me ao sentir o gosto da tua boca.
Fecho os olhos e sinto sua respiração, seu hálito, seus dentes, sua língua…
Nossas mãos se perdem em nossos corpos, sinto teu coração pulsar dentro do peito fazendo o meu disparar.
Uma onda de calor invade meu corpo.
Abro os olhos e você não está aqui.
"Enclausurada pela solidão e pelo amor e pela solidão do amor" *
Fumo minha ponta que queima dentro do cinzeiro
Bebo o último gole de vinho
E vou.

Andréia Martins .M.Lopes


*Frase do livro Cem Anos de Solidão, de Gabriel Garcia Marquez

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns (Gustavo