segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

"A voz do anjo sussurrou no meu ouvido..."

           Quando você era do tamanho de um grãozinho de feijão eu já te amava 
            Menino, menina, não importava, já sentia você fazendo parte da minha vida.
            E agora sabemos, é um menino, um lindo garotinho chamado Gabriel, crescendo no ventre de uma das pessoas mais importantes da minha vida.
            Um  anjinho que virá ao mundo dentro de alguns meses trazer alegria e luz para todos nós.
           Já posso imaginar a cor de seus olhos, a textura dos seus cabelos, o cheiro da sua pele.
            Consigo ouvir o som do seu riso, sentir sua respiração, escutar seu choro, me embalar observando a ternura do seu sono.
            Já consigo sentir você em meus braços, te embalando, cantando uma doce cantiga pra você dormir, contando as mais bonitas histórias para que seus sonhos sejam os mais alegres e coloridos.
            Amor é isso, não existe uma definição.

            Amor é somente pra sentir, e quando penso em você sinto-me completamente preenchida. :)

Andréia Martins.M.Lopes






Nenhum comentário: