quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Eu Chamo a Força


“Eu chamo a força, eu chamo a força 
eu chamo a força 

força das pedras para me firmar Eu chamo a terra, eu chamo a terra 
eu chamo a terra eu chamo a terra para me enraizar 

eu chamo o vento 
eu chamo o vento vem me elevar 

Eu chamo o fogo, eu chamo o fogo 
eu chamo o fogo 
eu chamo o fogo para me purificar 

chamo as Estrelas 
Chamo o Universo para me iluminar 

Eu chamo a água, chamo a chuva 
e chamo o rio 
Eu chamo todos para me lavar 

Eu chamo todo o Poder da Criação 
Eu chamo o mar, chamo o céu e o infinito 
Eu chamo todos para nos libertar 

Eu chamo Krishna 
Eu chamo a força de todos Orixás 
Eu chamo todos com suas forças Divinas 
Eu quero ver o Universo iluminar 

Ao Universo pela oportunidade 
E a minha vida eu dedico com amor 
Ao sonho vivo da nossa humanidade 

Eu sou filho da nação do Arco Íris 
Com meus irmãos eu vou ser mais um guerreiro 
Na nobre causa do Inka Redentor 

A minha espada é a palavra do amor 
O meu escudo é a bondade no meu peito 
E o meu elmo são os dons do meu Senhor


E aos meus irmãos por todos me ajudar 
A minha glória para todos eu entrego 
Porque nós Todos Somos Um nesta união 

ñdarei a sã 
ñdarei a sã
Orei ouá 
Orei ouá

****
Eu chamo o vento, eu chamo o vento 
****
Eu chamo a Lua, chamo o Sol 
****
Eu chamo o raio, o relâmpago e o trovão 
****
Eu chamo Cristo, eu chamo Budha 
****
Eu agradeço pela vida e a coragem 
****
Sou mensageiro, sou cometa, eu sou indígena 
****
Eu sou guerreiro, eu sou guerreiro e vou lutando 
****
Eu agradeço a nossa Mãe e ao nosso Pai 
****
Ñdarei a sã 
****
Desde o principio Todos Nós Somos Irmãos! 
****
Orei ouá 
**** 
Viva o Poder de todo o Universo!”

Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2010/10/guerreiros-da-paz-hino-xama-pela-paz.html#ixzz3xEEi8ao8

Nenhum comentário: